Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Login | Logout
  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Poder
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Sobre Tudo
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Tec

Você concorda com a mudança no acesso ao Orkut?

14/09/2005 15h46
Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor

Para criar uma convergência na oferta de seus serviços, o Google passou a exigir que todos os membros do Orkut tenham uma "conta do Google" --trata-se do cadastro de um e-mail no site. Esta ferramenta facilita o acesso a outros tipos de conteúdo da empresa. O que você acha da iniciativa?

  • A enquete está fechada e não aceita mais votos.

23%
1.020 votos
O Google está certo. O Orkut é uma ferramenta gratuita e, por isso, a empresa deve tirar benefícios de sua popularidade.

41%
1.786 votos
O Google está errado. Os usuários não foram avisados sobre a exigência quando entraram no Orkut e, por isso, não podem ser forçados a abrir essa conta.

36%
1.547 votos
Tanto faz. Não restringindo ou cobrando pelo acesso ao Orkut, o Google pode fazer as mudanças que bem entender.

Total: 4.353 votos

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha.

Enquetes

Enquetes

Veja mais enquetes

Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Login | Logout
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Sobre Tudo
    • Redes Sociais
Acesse o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).