Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Login | Logout
  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Poder
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Sobre Tudo
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Tec

Qual a sua opinião sobre mundos virtuais como o Second Life?

06/12/2006 15h42
Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor

Com 1,5 milhão de usuários inscritos, o mundo virtual Second Life, de propriedade da Linden Lab, empresa baseada em San Francisco (EUA), possibilita a criação de avatares que interagem com internautas do mundo todo. O jogo vem atraindo a atenção até de poderosas empresas, como IBM, Nike, Adidas, Philips e General Motors. Qual a sua opinião sobre mundos virtuais como o Second Life?

  • A enquete está fechada e não aceita mais votos.

45%
1.149 votos
Gostaria de fazer parte de jogos como o Second Life. Mundos virtuais são uma forma de extensão da realidade, onde podemos criar e até obter algum benefício(financeiro ou com novas amizades).

55%
1.397 votos
Não pretendo participar de mundos virtuais como o Second Life. Não passam de modismos, são pagos, pesados e fontes para crimes virtuais (como roubo de senhas e de dados pessoais).

Total: 2.546 votos

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha.

Enquetes

Enquetes

Veja mais enquetes

Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Login | Logout
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Sobre Tudo
    • Redes Sociais
Acesse o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).